Os Fernanda Tórtima Diaries

Esta REVISTA VIRTUAL é, única e exclusivamente, 1 veículo de comunicação entre vizinhos, e nãeste tem nenhum vínculo utilizando seus anunciantes, que sãeste os únicos responsáveis pelas informações contidas nos seus respectivos anúncios.

Está nas mensagens trocadas entre ele e a advogada Esther Flesch de que recentemente vieram a público. Vive claro que eles, Miller e Esther, discutiram e fecharam proposta por contratação previamente por qualquer contato dele usando a JBS. Se ele acabou usando a aproximaçãeste usando a empresa para ganhar prestígio junto à Esther, é uma questãeste pessoal dele. 

…………………………………………………………………………………………………………………………………………………

A recém inaugurada Niketown, em Miami Beach é fantástica! 1 lugar super bacana para ir usando as crianças!

Samanta Estava perdida utilizando este que executar com crianças lá em Miami e foram bem úteis AS SUAS dicas! Adorei e obrigada!!

12 Jan 22h00 Fernanda Souza enaltece casamento usando Thiaguinho: 'Não imagino vida com ele' 'A gente já está junto há tanto tempo, são quase sete anos já', afirmou a...

Então repito: Miller não teve nenhuma participaçãeste na negociação do convénio por colaboração. Em março do 2017 passou a se inteirar Destes fatos qual seriam apresentados não apenas na colaboraçãeste, negociada por mim e pelo Francisco de Assis, contudo igualmente na leniência, de que viria a ser negociada através Esther e outros advogados do TRW, até mesmo este Miller. 

Recomendo todos ESTES livros e produtos do Autor, em especial este Metafísica da Saúdo em seus três volumes e ESTES psicografados pelo Calunga.”

O ELITEGIRL NÃO É AGÊNCIA e não assume nenhuma responsabilidade pelo conteúdo dos anúncios ou pelas respostas a qualquer um deles.

Fui semana passada com a minha filha de 18 meses no rainforest em Miami e ela amou! Foi uma DE poucas refeições tranquilas de que fizemos nos 12 tempo do viagem.

Fernanda Tórtima — Nãeste. Aliás, nenhum Destes profissionais que atuaram pelo caso precisaria orientar quem deseja de que fosse a criar gravações. Qualquer pessoa de que possua 1 mínimo por discernimento percebe qual esse tipo por prova é demasiado contundente, já qual impressiona e retrata fielmente os fatos, e que, exatamente por esse motivo, deterá grande valor em uma negociaçãeste por pacto por colaboração.

Já Miller é investigado por supostamente deter atuado de maneira ilícita na negociação das colaborações premiadas Destes executivos da J&F. Ele teria recebido R$ 700 mil do grupo J&F entre fevereiro e março do 2017, quando ainda exercia as funções pelo MPF - ele deixou a carreira em abril do 2017.

* A Abril não detém qualquer responsabilidade Derivado do os comentários postados abaixo, sendo certo qual tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são do integral e exclusiva responsabilidade Destes usuários que escreveram ESTES respectivos comentários.

Os irmãos Batista devem muitas e muitas explicações à Justiça antes de voltar a falar Derivado do delação premiada e irão qual remunerar muito dinheiro leia o que ele disse por multa pelos crimes praticados.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *